segunda-feira, 31 de março de 2008

Ele(ou ela) se abriu conosco

viemos ate aqui pra falar do preconceito sofrido por homossexuais.
eles são vitimas de muitos abusos e criticas dos coleguinhas.
estamos diante de um colega no qual não vamos identificar que irá dizer o q está no centro do seu conturbado coraçãozinho.
nosso colega diz: voz de gay..... sofremos mto...sabe.... snif snif....meu pai me odeia minha mãe tem vergonha de mim;meu irmão me agridi...fisicamente; psicologicamente.
mais tem gente q me entende ...sabe...o Josias(tambem conhecido como Lorrane)e a...ohh o Mathias( que está se revelando...ainda)....
Josias e Mathias diz:....ele é de mais.....seja o que seja .... ou seja .... cereja...
bjo Moniquinha cerejinha.....
voce acha q homossexuais serão um dia visto pela sociedade como gente normal que possui um coração;um rim;um estomago;dois pés e um umbigo.... amsi acima de tudu um sentimento e uma escolha....escolheram ser o que querrem e a sociedade tem de respeitar .

David
Thiago
Rafael Lucas
Erick (pimpim)

zama maciel .........Patos de Minas........ MG......... brasil .... america...... planeta terra

Nenhum comentário: