quinta-feira, 10 de abril de 2008

Liberação da maconha no Brasil

No meu ponto de vista a nossa erva deveria ser liberada,
assim como na Holanda e em outros paises europeus a erva
deveria ser legalizada, ajudaria o governo na cobrança de impostos
q podem ser investido em educação, saude, infra-estrutura e etc.
O Q VC ACHA DISSO?
Deixe sua msg e viva o reggae.
Reflita essa msg:
"loukos como eu vivem pouko mas vivem como querem "
Alunos: Pedrox, Gabriel, Sérgio
Escola: Estadual Clorindo Burnier.
Juiz de Fora MG

Um comentário:

Cidadão06 disse...

ai eu sou de gv...eu tambem acho q
de veria ser liberada......assim
ninguen escondia o vicio q tem...
pq a pessoa so vai pra esse caminho
pq quer a escolha ë dela... mais todos sabe q nao presta....o nome ja diz...[droga]..
charles caetano
E.E.diocesano.
gv,minas gerais