terça-feira, 29 de abril de 2008

"O Brasil não deve se calar"

O Brasil é um bom país pra se viver ?
Não, por ser um país muito corrompido por várias pessoas.
O país onde vivemos é muito acobertado pelas classes de alto nível.
Por exemplo, se uma pessoa de classe baixa morre,
q nem o caso da menina Izabella, nem é citado nos jornais, por ela ser uma menina de classe média. Muitas pessoas se comovem...sim, é uma brutalidade! Mas eles nem olham pra pessoa de classe baixa q morreu.


Então os brasileiros de classe baixa naum são contados no Brasil. Devemos
colocar a "boca no trombone", devemos jogar tudo para fora e naum deixar nada coberto.

Esse é o comentário q deixo a todos os brasileros

Meu nome é Breno, tenho 13 anos.

Escola Estadual Tancredos Neves - BH

7 comentários:

Cidadã 08 disse...

Realmente não devemos nos calar, devemos lutar por nossos direitos de cidadão, pois enquanto abaixar-mos a cabeça diante deste problema e muitos outros principalmente a corrupção nosso país ficará pior cada vez mais! Natália e Patrícia.
Escola Municipal Secretário Humberto Almeida.

Cidadão06 disse...

eu concordo com este texto porque hoje a impersa so da destaque para as pessoas de classe social elevada

Daniel da conceição miranda

Dulciano santos linhares

E.M.Maria Mazarello

Cidadão06 disse...

eu concordo com este texto porque hoje a impersa so da destaque para as pessoas de classe social elevada

Daniel da conceição miranda

Dulciano santos linhares

E.M.Maria Mazarello

Cidadão06 disse...

um comentario o dele achei uma fossa de esprecaARREo muito bom e e so.

E.M.P. MARIA MAZARELLO
JESSICA DA SILVA FERREIRA DIAS

CLAYTON MEDEIROS PRISCO
E.M.PROFESSORA ISAURA SANTOS

BELO HORIZONTE

Cidadão06 disse...

sobre o comentario do garoto breno de 13 anos, dizendo que nao devemos ter medo de falar o que sentimos ou pensamos, pois como dizem o ditado quem cala consente.


nome: Ailton Bergue de Oliveira Costa


Ecola Municipal Miltom campos

Cidade de Belo Horizonte/MG

Bairro: mantiqueira

Cidadão06 disse...

Na minha opinião,Eles abordam mais assuntos de classes privilegiadas do que das classes inferiores,concordo com ele diz.
Soliene, Janaina, Beatriz
Escola Municipal Maria Mazarello

Cidadão06 disse...

nos devemos lutar com o nosso direito de sidadão, muda o nosso Pais para um pais demogratico....

meu Diego mora no Estrela Dalva...

eu e meu colega estudamos na escola Anne Frank BH