quinta-feira, 3 de abril de 2008

Pena para menores !

Nao acho que atividades socio educativas resolva caso de menores que matam,roubam ou cometem outros tipos de crimes resolvam seu caso!
Um adolescente que tem esse tipo de ação pode sim cumprir uma pena mais alta nao acho que da altura do seu crime porque nada custa mais que a vida,mas que possa aprender mais,o valor de uma vida por exemplo!
nós somos a favor da prisão para menores!!!

Alessandra,Michele,Amanda,Priscila
E.E.Antonio Carlos
Paracatu

Um comentário:

Cidadão 05 disse...

em minha cidade o que mais tem e este tipo de crime,mata,rouba,e quando pega o criminoso nao acontece nada com ele porque ele e de menor,quantas vezes fui vitima de furto e nao podem fazer nada porque e de menor,ninguem nem os pais podem responder por eles.voce fica igual boba sem nada fazer.sem ninguem pagar pelo erro,pelo prejuizo. acho que deveria sim ter pena para que ele responda pelo seu erro.
elane nunes escola estadual antonio carlos 2 10